segunda-feira, 15 de março de 2010



blusa feita pela minha mãe
calça Riachuelo
sandália Sonho dos Pés
bolsa feirinha do trabalho
cordão do Saara
*
Em meus posts, várias vezes, talvez milhões de vezes vocês verão a palavra Saara. Depois da minha casa, é o lugar que eu mais adoooooro estar!!! hahahahaha
O Saara fica no Centro do Rio de Janeiro, e eu chamo carinhosamente de shopping a céu aberto! O Saara é uma associação que foi formada em 1962 pelos comerciantes de uma das mais antigas e dinâmicas áreas comerciais do Rio de Janeiro, tornou-se de tal maneira popular que passou a identificar todo o trecho do centro do Rio circundado pelas ruas dos Andradas, Buenos Aires, Alfândega, Senhor dos Passos e Praça da República. São mais 600 lojas de roupas, brinquedos, calçados, artigos para o lar. O que você pensar, com certeza, tem por lá.
Como diria o Luciano Huck: LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!
Pra mim, é o paraíso! Conheço cada rua, cada beco, cada galeria daquele lugar!! Fuço tudo, desço e subo aquelas ruas várias vezes quando quero alguma novidade... Adooooro!!
Se um dia, alguém tiver dificuldade em se achar no Saara é só me gritar!!
Fonte: saarario
*
Só para explicar "feirinha do trabalho": onde trabalho de vez em quando são feitas umas feirinhas de bolsas, roupas, livros, chocolates caseiros, etc. Tem muita coisa de qualidade com preços ótimos!!! Nem preciso dizer que eu adooooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário