terça-feira, 16 de março de 2010





blusa mãe que fez
calça Mercatto
cinto Mercatto
cordão de ouro Firenze (marido que me deu)
brinco e anel Shalon (Saara)
bolsa feirinha do trabalho
sandália Sonho dos Pés
*
Minha mãe é costureira. Mas eu nem me aproveito dessa situação... (rs)
Acho que essa minha paixão por moda vem um pouco daí... sempre tive muitas revistas de moda em casa, sempre olhando as roupas das clientes e, só pra constar, cada roupa linda! Não é porque é minha mãe, não, mas ela costura muito bem! Tem a costura perfeita e impecável!
Uma vez inventei de aprender a costurar. Minha mãe fez o molde e eu cortei e costurei 2 shortinhos de ficar em casa pra mim. Até que ficaram bem bonitinhos. A costura meio tortinha, mas tem que dar um crédito, né, gente? Foram as primeiras peças!! Fiquei super empolgada e decidi fazer uma calça (dessas largonas com cadarço, tipo pantalona). Minha mãe fez o molde e deixou dobradinho lá pra mim para quando eu quisesse investir na minha criação. Peguei o molde e fui cortar a calça. Quando fui juntar as partes da calça para costurar, o pedaço detrás da calça estava faltando um palmo de pano. Isso mesmo, faltando um palmo de pano...
Quando fui cortar a calça, desdobrei o molde e esqueci de desdobrar um pedaço... o que ficou faltando... ninguém me merece... a sorte que a calça era preta e colocamos o pedaço que estava faltando, fazendo 2 recortes na perna, como se fosse um detalhe... Usei a calça, toda besta, e ninguém percebeu o erro! Se perceberam, ninguém falou nada!! rsrsrs
Mas nesse dia, vi que o meu negócio não era a costura... hahaha
Brincadeira, não desisti dessa história de aprender a costurar. Ainda vou aprender!! Pois gosto muito de desenhar roupas e escolher tecidos... quem sabe não viro uma artista das tesouras... ué... sonhar não custa nada, nadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário