sexta-feira, 26 de março de 2010


.

.
.

.

blusa Mercatto
calça amiga Nilcéia que vende
pulseira miçanga eu que fiz (!)
pulseira badulaques, brinco e anel do Saara
cordão amiga Nely quem faz
bolsa do Saara
sandália Stylus
(sou a Menina Saara, né? Deviam me dar uma faixa... hahaha)
*
Hoje meu SRD (sem raça definida) Happy quis dar uma de modelo!! Fala sério, ele não está lindo nas fotos? Sou apaixonada por cães. Tenho só 5....
Impossível falar de mim e não falar do amor por animais. Gosto da vida simples que os animais levam. Eles amam seus donos não por sua riqueza, porque possuem títulos, porque são importantes, porque falam 5 línguas. Eles não amam seus donos porque são bonitos ou tem olhos verdes, porque são famosos. Eles não amam imponência, importância, dinheiro. Eles não ligam se você é gordo, alto, franzino. Eles simplesmente te amam... simples assim... são só animaizinhos, irracionais, e nós, humanos, temos que aprender muito com eles!!
Quem sabe um dia a gente aprenda a olhar um para o outro sem desejar ser o outro, sem desejar ter o que o outro tem. Que sejamos só seres da mesma espécie vivendo em paz... ih... tô meio sonhadora hoje...
"Imagine all the people living live in peace
You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one" (John Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário